quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa de despedida em Capão



Para quem nao sabe ainda, estarei proporcionando um momento único de me mandarem embora de uma vez, para quem não guenta mais me ver aqui nessas bandas. Uma festa que sera realizada em Capão da Canoa, na casa do meu amigo e também aniversariante da noite Gabriel Vieira, marcara a despedida, ou a alegria de mandar o Vini Fornari embora para mais uma de suas andanças. Além do niver do meu melhor amigo Gabriel Vieira.
Desta vez, a viagem é para o Mexico, palco escolhido para as filmagens do filme Tales from the Desert, este que estou fazendo com o video Maker Mark Daniel. Logo em Seguida estarei embarcando para California, onde pretendo ficar alguns meses antes de retornar ao Brasil.
Por tanto estam todos convidados a marcar presença em mais este evento. Não perca a oportunidade de me mandar embora, sei que eu sou pentelho.
Espero todos la com danças, alegria e sem drogas...uehuehueuhe...(Bah! Corto 90% da populaçao do Brasil)
Fiquem com Deus

Vini Fornari

Local da Festa: Garajão - Capão da Canoa
Maiores informações: vinifornari@hotmail.com/81681273 - Ou garrafa no mar com o bilhete dentro, não esqueçam da rolha...

domingo, 20 de junho de 2010

Tales from the Desert

Mais um trailer do filme Tales from the Desert. Desta vez, o video maker e mais um convidado entraram na roda. Meu Primo, o Rafael Aloise que também estava por la e o Video Maker Mark Daniel fazendo bonito nas ondas de Punta Rocas nos ultimos dias da trip...
Acompanhem aqui no blog, ou no site www.restingbird.com.br os proximos teasers do filme, que deveram rolar nas "Olas Mexicanas"...
Nesta terça feira o "Tales" devera embarcar para o Mexico em busca de sua segunda parte de filmagens...
Fiquem ligados...
Abraçao

The birds remain flying south from Resting Bird on Vimeo.



terça-feira, 15 de junho de 2010

Catalogo Code Session e Marcelo Dourado na Fenim




A Magic Brands, grande empresa da indústria têxtil, marca presença na Fenim Primavera Verão que acontece de 15 a 18 de Junho nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A empresa estará expondo as marcas Code Session, Inter Red e Grêmio (estas duas últimas licenciadas), que apresentam coleções com um estilo diferenciado, jovem e inovador no mundo da moda. O diretor Glauber Pacheco, prevê ótimos resultados e deve contar na divulgaçao dos produtos Code, com a participação do campeão do BBB10 e Lutador Marcelo Dourado, além do Surfista Profissional Vini Fornari e da modelo top do estado Josi Maciel.

Já esta pronto também o novo catalogo da coleção de Prima vera/ Verão Code Session. A marca de confecção mais style do RS, lançou uma linha mais leve de roupas, apostanto muito nos materiais mais leves e confortaveis para deixar todos seus consumidores ainda mais a vontade e muito mais na moda.
O catalogo completo, estará disponivel no site da Code(www.codesession.com.br). Quem quizer saber mais sobre estas novidades e também a respeito da marca Code, acesse la e confira.

sábado, 12 de junho de 2010

FreeSurf investe em estratégia digital – marca faz uso de blog e mídias sociais para estratégia de divulgação online


A marca de surfe, no mercado há 20 anos, inaugura esse mês um blog próprio e foca sua estratégia de marketing digital nas redes sociais.

No ar desde o dia 07 de Junho de 2010, o blog Freesurf é a plataforma elegida pela marca para informar e interagir com seu público-alvo. Com uma linguagem diferenciada, descontraída e apropriada para Internet, os assuntos ali publicados vão além de novidades e informações sobre a marca. Editores e colaboradores do blog postam novidades e curiosidades sobre surfe, moda, arte urbana, música e comportamento.

Desenvolvido e alimentado pela agência digital Browse, a responsável pelo conteúdo é a Barbara Mattivy, o blog é atualizado três vezes por semana por jornalistas e blogueiros experts no assunto e com apelo entre o público jovem.

O engajamento com outros blogueiros também foi incentivado, a fim de divulgar o projeto pela blogosfera. Todo o conteúdo produzido será replicado nas redes sociais da FreeSurf. São elas: Twitter @FreeSurfSpace, Facebook e Orkut . Além disso, promoções e sorteios de ingressos para shows e festas serão realizados semanalmente.

Para ler o blog acesse www.freesurf.com/blog.

Acesse, comente, colabore!

Maiores informações:

Claudia Palma

claudia@claudiapalma.net

51 99619044

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Fotos do Kzuka na Zero Hora



Para quem não pode comprar a Zero Hora, ai vai as fotinhos que sairam nesta sexta feira no caderno do Kzuka.
Gostaria de agradecer pelo espaço ao Kzuka e pelo belo tratamento que fizeram nas fotos para me deixar um pouco menos feio...ueuehuehe...
Valeu Galerinha
Fiquem com Deus e continuem com esse excelente trabalho que vem fazendo...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tales from the Desert no Uruguai






Feriado frio? Qual a Pedida? Para onde vamos? Vamos para Santa Catarina pegar umas ondas? Vamos ficar em casa no quentinho do lar? Não não não... Vamos para o URUGUAI ou melhor FRIORUGUAI...

A trip organizada pela Six Travel, que esta promovendo um circuito entre estudantes de ate 17 anos de idade, teve como local escolhido para primeira etapa o Uruguai, mais precisamente La Paloma. Como já tinha confirmado presença na trip, não pude deixar de ir. Apesar de todo frio, e quase nada de onda, tudo se saiu bem e a galera pode curtir a trip.

Marquinhos levou o título da etapa e a prancha zero km da Auckland. Já em segundo lugar e com um cheque presente da Tropico de 350 reais, Nicolas.

Agradeço o convite da galera da Six Travel, e a participação dos patrocinadores do evento. A Auckalnd surfboards, a Tropico e ao Kzuka por ceder o espaço na mídia para essa molecada, que enfrenta maior friaca e entra nesses mares gelados, só pelo amor ao Surf.

Materia do Kzuka na Zero Hora:

http://www.kzuka.com.br/pdf/8359242.pdf

Logo mais postarei mais fotos e o video feito pelo Mark Daniel.