terça-feira, 15 de junho de 2010

Catalogo Code Session e Marcelo Dourado na Fenim




A Magic Brands, grande empresa da indústria têxtil, marca presença na Fenim Primavera Verão que acontece de 15 a 18 de Junho nos pavilhões do Serra Park, em Gramado. A empresa estará expondo as marcas Code Session, Inter Red e Grêmio (estas duas últimas licenciadas), que apresentam coleções com um estilo diferenciado, jovem e inovador no mundo da moda. O diretor Glauber Pacheco, prevê ótimos resultados e deve contar na divulgaçao dos produtos Code, com a participação do campeão do BBB10 e Lutador Marcelo Dourado, além do Surfista Profissional Vini Fornari e da modelo top do estado Josi Maciel.

Já esta pronto também o novo catalogo da coleção de Prima vera/ Verão Code Session. A marca de confecção mais style do RS, lançou uma linha mais leve de roupas, apostanto muito nos materiais mais leves e confortaveis para deixar todos seus consumidores ainda mais a vontade e muito mais na moda.
O catalogo completo, estará disponivel no site da Code(www.codesession.com.br). Quem quizer saber mais sobre estas novidades e também a respeito da marca Code, acesse la e confira.

2 comentários:

  1. Oii!
    A coleção ta muito bonita! Gostei! =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Manuela! O Pessoal ta trabalhando bastante para isso!!! Eu particularmente achei muito animal a coleçao toda, mas sou meio suspeito para falar neh...uehuehuehe...
    Valeu!
    beijao

    ResponderExcluir