sábado, 12 de junho de 2010

FreeSurf investe em estratégia digital – marca faz uso de blog e mídias sociais para estratégia de divulgação online


A marca de surfe, no mercado há 20 anos, inaugura esse mês um blog próprio e foca sua estratégia de marketing digital nas redes sociais.

No ar desde o dia 07 de Junho de 2010, o blog Freesurf é a plataforma elegida pela marca para informar e interagir com seu público-alvo. Com uma linguagem diferenciada, descontraída e apropriada para Internet, os assuntos ali publicados vão além de novidades e informações sobre a marca. Editores e colaboradores do blog postam novidades e curiosidades sobre surfe, moda, arte urbana, música e comportamento.

Desenvolvido e alimentado pela agência digital Browse, a responsável pelo conteúdo é a Barbara Mattivy, o blog é atualizado três vezes por semana por jornalistas e blogueiros experts no assunto e com apelo entre o público jovem.

O engajamento com outros blogueiros também foi incentivado, a fim de divulgar o projeto pela blogosfera. Todo o conteúdo produzido será replicado nas redes sociais da FreeSurf. São elas: Twitter @FreeSurfSpace, Facebook e Orkut . Além disso, promoções e sorteios de ingressos para shows e festas serão realizados semanalmente.

Para ler o blog acesse www.freesurf.com/blog.

Acesse, comente, colabore!

Maiores informações:

Claudia Palma

claudia@claudiapalma.net

51 99619044

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