quinta-feira, 24 de junho de 2010

Festa de despedida em Capão



Para quem nao sabe ainda, estarei proporcionando um momento único de me mandarem embora de uma vez, para quem não guenta mais me ver aqui nessas bandas. Uma festa que sera realizada em Capão da Canoa, na casa do meu amigo e também aniversariante da noite Gabriel Vieira, marcara a despedida, ou a alegria de mandar o Vini Fornari embora para mais uma de suas andanças. Além do niver do meu melhor amigo Gabriel Vieira.
Desta vez, a viagem é para o Mexico, palco escolhido para as filmagens do filme Tales from the Desert, este que estou fazendo com o video Maker Mark Daniel. Logo em Seguida estarei embarcando para California, onde pretendo ficar alguns meses antes de retornar ao Brasil.
Por tanto estam todos convidados a marcar presença em mais este evento. Não perca a oportunidade de me mandar embora, sei que eu sou pentelho.
Espero todos la com danças, alegria e sem drogas...uehuehueuhe...(Bah! Corto 90% da populaçao do Brasil)
Fiquem com Deus

Vini Fornari

Local da Festa: Garajão - Capão da Canoa
Maiores informações: vinifornari@hotmail.com/81681273 - Ou garrafa no mar com o bilhete dentro, não esqueçam da rolha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário