segunda-feira, 2 de agosto de 2010

California dream's


Cheguei na Califa no dia 29 de julho. Logo quando pisei em solo Americano já senti aquele gostinho de estar em um território onde tudo conspira ao meu favor. Esta é a minha segunda vez na Califórnia, e posso afirmar que não sera a ultima. Curto muito esse lugar.
Aterrizei no Aeroporto internacional de Los Angeles as 9 da manha, e como nao tinha agilizado muita coisa, não tinha ainda nem lugar para ficar e nem muito menos carona para me buscar no aeroporto...uehueheu... Mas logo quando cheguei me conectei na internet e tive a sorte de achar minha amiga Andrezza Ricci on line no facebook, que me deu as barbadas de como chegar em San Diego de LA, e que poderia passar uns dias na casa dela.
A barbada para quem esta vindo e ainda não tem aquela carona para sair de LA para SD, é pegar um bus que sai do aeroporto para a Union Station( Estação de Treem de LA). La Pega o treem Amtrack, que te leva ate San Diego, e alem de te levar para teu destino final, ainda te ofereçe um passeio alucinante pela costa sul da California, pois o treem passa por vários dos melhores picos de surf da California. Entre eles Trestles, Oceanside, Solana Beach entre outros...
Parei na estação de Solana Beach, e como não conseguia ligar para Andrezza, acabei entrando em contacto com o Marcos Marques o Kbeça, que no final das contas foi quem me salvou no meu primeiro dia de California. Fiquem na casa do Kbeça e da Milene a sua namorada por dois dias, ate que encontrei com o Raul, que junto com o Kbeça e o Duda, são os proprietários da Keahana nos EUA, então Raul me ofereceu para que ficasse uns dias com ele para conhecer melhor a fabrica e pudesse surfar todos dias na vala de Oceanside, uma das melhores da região. Curti a ideia, e aqui estou pelas próximas semanas, se Deus quiser vou fazer altas imagens e postar aqui para que a galera possa curtir um pouco mais do que a Califa tem de melhor...
Ate mais...
Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Não te estressa muito ai meu, pois esta vala ai da foto deve te dar dor de cabeça de tanto stress e problemas..Vida dura!!
    Enjoy!!
    Aloha

    charles

    ResponderExcluir
  2. Lembra até o Suvaco naqueles dias! hehehehe quebra tudo ai vini!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. ueheuheuhe... ta animal turma! quinta feira agora vai entrar um swell maneiro! Vamo ve oq acontece...
    Abraçao

    ResponderExcluir