segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tales from the Desert (Still alive)

Boa tarde,
Para que não pensem que o filme Tales from the Desert esta esquecido, e que a produção do filme vai perder tempo por falta de apoio, aqui vai mais um Teaser para que acompanhem mais um capitulo que devera Ilustrar o Filme.
Neste feriado do dia 3 de Junho, estaremos embarcando para o Uruguai em busca de mais imagens, e assim pretendemos continuar ate a trip para o México, que devera rolar nos meses de Julho e Agosto, para ai sim finalizar este projeto...
Espero contar com a colaboração de todos...
Fiquem com Deus
link do Teaser: http://vimeo.com/12096725

Left over #1 from Resting Bird on Vimeo.


Vini Fornari
vinifornari.blogspot.com
vinifornari@hotmail.com
twitter.com/vinifornari

3 comentários:

  1. Irado, Vini! Quebraaaaa a vala lá .. tamo juntooo!!! Beijão e fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  2. O filme eu achei bem feito pra caralho, imagens bonitas, a música tb assim como a edição, e a vibe eu tb achei bem legal.

    Só q o principal (o surf) eu achei fraco (tu surfa incomparavelmente melhor que eu, mas não o suficiente pra ter um filme de surf, na minha opinião).

    E acaba sendo um filme como o My Eyes Won't Dry, que é um cara falando de si e apesar de falar pouca ou nenhuma palavra no filme, soa egocentrico. Com excessão de casos como Kelly Slater e outros poucos abençoados, eu n tenho mto interesse na vida pessoal das pessoas, a não ser qdo é coisa feia (eu sou só um ser humano).

    Então, não é um filme que me chama a atenção.

    Só uma crítica sincera.
    Abraço, boa sorte com o filme.
    João

    ResponderExcluir
  3. Valeu João!
    Com certeza, tuas criticas são sempre importantes. Mesmo que eu não tenha um surf que te chame atenção, busco sempre o melhor para que pessoas como tu passem a admirar meu trabalho pelo menos de uma forma melhor.
    O objetivo do filme não é me auto promover, como pode parecer aos teus olhos e sim promover o esporte e tudo oque o surf pode nos ofereçer.
    Alem de mostrar o surf, ainda podemos mostrar a arte que o Mark vem fazendo para deixar o meu surf, mesmo que nao seja bom, o melhor possivel. Mas alem de tudo isso, mostrar que o surf nao é para ser admirado so pela forma com que tu agride as ondas e sim pela forma e pela filosofia que o esporte passa.
    Muitas vezes essa Filosofia é esquecida ate mesmo pelos melhores surfistas do mundo, que aparecem em filmes de surf difamando a imagem do esperto e só colocando o surf cada vez mais para baixo, dentro de um buraco que para quem procura viver do esporte fica cada vez mais profundo e dificil de sair de dentro.
    Infelizmente na primeira trip que fizemos, somente eu pude ir, tentamos colocar o maximo de gente possivel no filme mas nesta trip nao rolou de ir mais ninguem. Por isso vamos deixar o lançamento do filme para o final do ano, assim, poderemos agregar mais atletas, fazer mais viagens, e deixar o filme ainda mais com a vibe surf que queremos passar...
    Tudo em prol do esporte, eu poderia muito bem estar competindo, ganhando de "NOMES" para ganhar mais respeito no surf, mas preferi mostrar o surf de uma forma mais descontraida, dando mais oportunidade as pessoas que participaram desde filme a mostrar o que o surf tem de melhor!!!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir