domingo, 29 de janeiro de 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Just an other day

 Mais um dia comum como todos os outros em casa, com os amigos e surfando no meu quintal.
 Ai estão alguns Frames do treino hoje com o Gustavo Bertotto feitos pelo meu Brother Guilherme Solano do Site A.I.P.E tv.














segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

To go

 Essa é para galera que ta sempre nos aeroportos.
 Fotografei e comparei todas minhas alimentações nos aeroportos que passei em minha volta do Hawaii para o Brasil. Cheguei a conclusão que o Aeroporto mais caro de se alimentar é o de São Paulo. Acho que nenhum aeroporto do mundo, chega próximo aos preços ridículos cobrados nas praças de alimentação espalhadas pelo Aeroporto de Guarulhos. Se pelo menos oferecesse um luxinho para os clientes, tudo bem. Mas normalmente tu acaba comendo em uma cadeirinha horrível todo desconfortável...
     Aeroporto de Guarulhos - SP
Dois Pães de queijo e uma empada de Frango= 15 Reais


 Ja o Aeroporto de Dallas, tem espalhado por sua imensidão cardápios para todos os gostos e budget's. Desde o fast food ao restaurante mais chique. O melhor, é que você pode escolher um local amplo e confortável para se deliciar com as comidas e ainda depois, tirar uma sonequinha se estiver em uma conecção longa.

    Aeroporto de Dallas - Texas
Carmel Machiato, Bagel com Creamcheese= 8 dollares


Carpetinho limpinho no Gate D24... uhmm...

Angus com Bacon+Cheeseburger+Coca+Fritas= 12 dollares

No Hawaii como é sempre destino final ou partida, nem precisa muito de um cardápio variado, sendo que o Aeroporto também é bem pequeno. Mas mesmo assim achei que deu uma surra no Aeroporto de Guarulhos. Pelo menos tem opções mais acessíveis e oferece mais conforto aos clientes.

Aeroporto de Honolulu - HI

Strombole + Salada + Coca(Refil)= 12 Dollares