terça-feira, 29 de novembro de 2011

America do Norte

Antes de partir para a temporada havaiana, resolvi dar uma passada na Califórnia (EUA). Minha intenção era fazer algumas imagens com o videomaker Mark Daniel e meu amigo Igor Lumertz.

A Califórnia é um lugar diferenciado. Nesta época do ano, ela recebe boas ondulações de Norte, que favorecem muitos point breaks da região.

Como Igor e Mark estavam em San Diego, resolvemos cruzar a fronteira e desbravar o México. Meu amigo e juiz de surf da NSSA (National Scholastic Surfing Association), Ricardo Francisconi, juntou-se a barca para nossa sorte, pois ele conhece muito bem a região de Baja Califórnia, México.

Ricardo nos levou para um de seus picos favoritos. Uma praia bem próxima à famosa e temida onda de Todos os Santos. Mais um dos tantos point breaks perfeitos espalhados pela costa premiada do México.

Para quem nunca veio a Califórnia fica a dica: além de explorar as ondas daqui, você ganha de bônus a chance de surfar ondas paradisíacas e sem crowd logo ao cruzar a fronteira.
Curtam algumas das fotos feitas pelo Igor e pela Tati Lumertz  e uns frames do Mark Daniel da galera.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desabafo. S.O.S Guarda do Embaú


Confiram esta matéria escrita pelo Surfista Ricardo Santos.
Comentem e divulguem este abuso que estão fazendo com uma praia tão paradisiaca como a Guarda do Embaú.
Link: SOS Guarda do Embaú

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mineiro em Porto Alegre

 Estive prestigiando a passagem de um ídolo e grande amigo Adriano de Souza em Porto Alegre. Em sua curta, porem marcante passagem por Porto Alegre, ele divulgou sua nova linha de produtos da Oakley.
Confiram o video produzido pelo videomaker Rafa.



Valeuuu...

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Teasing

 Mark Daniel, editou este clip de nossa trip para o Peru este ano. Podem falar que é miragem, mas era isso tudo no Peru mesmo...
Combinação fantástica para uma trip de surf.
Me digam o que acham do Peru agora?

Uma dica:  Para quem pretende fazer uma trip para o Peru. A Taca oferece as melhores tarifas e condições para que a galera faça a trip dos sonhos, com preço muitas vezes mais baratas que de uma viajem para dentro do pais.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

jeandasilva.com

 Para quem curte um video de surf, e conheçer ondas alucinantes, vale a pena acompanhar o site do Jean. Sempre com videos e fotos iradas dos picos por onde o Surfista campeão Brasileiro de surf passa.
 Ta dificil de escolher o melhor, mas esse de Sumbawa fico d+++...

Video 4 - Sumbawa from Jean da Silva on Vimeo.

Valeu galerinha...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

WQS's em El Salvador e Mexico

Alguns dos meus highlights nas competições em El Salvador e em Pto Escondido no Mexico.
Fotos do meu camarada Tony Robert's, fotografo da Quicksilver da America Latina.