domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cine e Festa do "Tales"

Ai algumas fotos do Cine e Festa do filme "Tales from the Desert"!
Agradeço a presença de todos que fizeram destes eventos um sucesso...
Valeuuuu...
Vini Fornari















segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tales from the Desert

 Após pre estreia em Porto Alegre, o filme Tales from the Desert, produzido por Mark Daniel, esta liberado para os internaltas do mundo inteiro.
 A pre estreia foi realizada no Cine Santander Cultural, em parceria com a Code Session. Após lotar três sessões do cinema, os convidados se deslocaram para a festa do filme no Café de la Musique.
 "Estou muito feliz com a realização deste sonho de estrelar mais um filme de surf. Fiquei muito orgulhoso de fazer parte desde elenco. O Mark fez um trabalho excepcional e todos ficaram super satisfeitos com o filme. Espero que todos dêem o valor necessário para o trabalho dele e com esta nossa iniciativa de produzir um filme sem apoio nenhum!" - Vini Fornari
 " Eu não esperava que o Tales fosse tão bem recebido pela galera. Fiquem muito feliz e nem sei como agradecer a todos. Ver todas aquelas pessoas saindo com um sorriso no rosto faz com que a gente tenha mais força para seguir lutando por nossos sonhos e de fazer sempre o nosso melhor." - Mark Daniel
O filme tem duração de 20 minutos e mostra através das lentes de Mark Daniel, as ondas Peruanas e Mexicanas.

Tales (Full lenght) from Mark Daniel on Vimeo.


Vini Fornari

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Tales from the desert

 Gostaria de anunciar a todos a data de pre estreia do filme de surf mais esperado do sul do pais, o Tales from the desert. O Filme produzido e editado por Mark Daniel, traz as telas do cine Santander Cultural, alguns dos melhores surfistas do Rio Grande do sul e do Brasil e filmagens extremamente ecantadoras nas ondas Peruanas e Mexicanas.
 Entre as estrelas esta Vini Fornari e Nelson Pinto, ambos Gaúchos e outros demais surfistas do Rio de Janeiro e Santa Catarina.
 O filme tem a duração de 20 minutos e mostra um pouco dos países escolhidos de forma bem abordada e inspirada pelo cinegrafista Mark Daniel.
A Pre Estreia acontece dia 9 de fevereiro(Quarta feira), no Cine Santander Cultural. Devem rolar apenas duas sessoes, uma as 21:30 e outra as 22hs. 
Confirmem os nome pelo e-mail: vinifornari@hotmail.com
Desde ja agradeço a colaboração de todos.
Podem divulgar se possivel...


Vini Fornari
vinifornari.blogspot.com
vinifornari@hotmail.com
www.facebook.com/vinifornari
www.twitter.com/vinifornari
Skype: Vini Fornari
tel.: 51 82350004