sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quiver Peruano


Este é o quiver que eu trouxe para o Peru. Cinco é um numero bom de pranchas para trazer, para uma trip de 20-25 dias no Peru.

Estarei falando um pouco de cada uma delas, e espero que possa ajudar com as dicas para quem pretende fazer esta trip que vale muito a pena, sempre rolam altas ondas...


  1. 5'8 Keahana– Prancha muito solta e agiu nas ondas mais cheias, proporciona muita facilidade na troca de borda e com a combinação quadri, deixa a prancha muito velos, facilitando passar todas sessões da onda.

  2. 5'11 Keahana– Prancha ideal para ondas de ate um metro, a combinação da rabeta swallow e das quadri quilhas deixa a prancha muito agiu, e funcionou muito bem para quebra a linha e não perder nenhuma sessão da onda.

  3. 6' Keahana– A prancha do dia dia. De um a dois metros segura muito bem, boa para pegar tubos e manobrar no buraco.

  4. 6'2 – Prancha com muito drive, boa em uma onda forte de linha, segura muito bem nos botton turns, e busca bem as sessões quando a onda esta rapida...

  5. 6'6 – Prancha perfeita para aqueles mares a cima de 2 metros que proporcione manobras, apezar de ser uma semi gun é muito boa de manobrar.


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tales from the desert - The Island

Ai vai o terceiro Teaser do Filme, logo mais enviaremos mais um para que a galera curta...

Tales from the desert - Punta Rocas

Ai esta o segundo teaser do filme...

Tales from the desert

Estamos aqui no Peru. Eu ,Vini e Mark do restingbird.com.br, fazendo imagens para o nosso proximo filme. O Filme Tales from the desert. Este se passa somente nas ondas Peruanas, e deve ser lançado ate o final de Julho.
Ai vai o primeiro Teaser do filme.
Espero que todos curtam...